Curso de Agricultura Biodinâmica com Professor João Carlos Avila - Agosto e Setembro de 2013



Comentários

  1. Boa tarde,

    Estou agora a dar os meus primeiros passos na permacultura e assim descobri a agricultura biodinâmica.

    Tenho muita curiosidade e muita vontade de aprender.
    O meu trabalho não me permite muito tempo livre, mas tenho muito interesse em participar em cursos e assim aumentar o meu conhecimento.

    Hoje descobri o curso acima e fiquei infeliz por não saber disto mais cedo.
    Existe alguma previsão para um novo curso que eu possa frequentar ainda este ano?

    Ainda seria possível participar dos módulos que faltam e de alguma forma recuperar os módulos anteriores com aulas extra pré-programadas mas fora do calendário já definido?

    Estarei a aguardar ansiosamente pela resposta!
    Muito obrigada pela atenção,
    Cláudia valadinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Agradeço seu comentário.
      Te convido a participar da próxima turma do curso online Biodinâmica: Uma Visão. Se você quer aprender a Biodinâmica de forma completa, esse é o melhor curso online no Brasil atualmente.
      Acesse o link para mais informações: https://go.hotmart.com/I63482142B
      Te vejo lá! Abraços fraternos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.- Leave your comment

Postagens mais visitadas deste blog

A base da agricultura biodinâmica

Solstício e Equinócio

O MITO