LEILA do Vôlei


Eu já me identificava com Leila em suas memoráveis partidas pela seleção brasileira. E também porque uma vez , quando jovem, fui convocado para a seleção da minha cidade, Valenca, RJ.
Continuei seu fã como comentarista no Globo Sport.
E agora como senadora, atuando em várias áreas.
E em breve, espero, como governadora do DF.
E ainda mais porque teria como vice um produtor rural ecológico, da Fazenda Malunga, de Brasília, quase meu chará, Joe Carlo Valle.
Faço votos que tenha muitos votos, que seja eleita e realize em seu governo as muitas propostas alternativas de seu programa.

Acesse: https://leila12.com.br/propostas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A base da agricultura biodinâmica

Solstício e Equinócio

Homenagem aos soldados-pracinhas de Salesópolis que lutaram e derrotaram a 130* Divisão de Blindados Alemães na 2* Guerra Mundial, Itália,1945.