VÍRUS — Ruptura do Limite Ecológico
Vírus são “exossomas”, fragmentos de genomas (código genético) de células doentes e envenenadas por fatores epigenéticos — agentes nocivos que vem de fora: drogas, tóxicos, emocionais, eletromagnéticos etc., os quais contaminam o meio ambiente celular. Por causa disso a célula se estilhaça em pedaços de DNA, RNA, frações protéicas etc — que são os “vírus”. Portanto, vírus são criados em decorrência do envenenamento celular — são restos celulares.
Essa teoria foi abordada na recente conferência do NIH (National Institutes of Health), sobre a complexidade viral e a descoberta em mamíferos dos “exossomas” — que são vesículas de 30-90 nm secretadas para o meio exterior celular e que podem invadir outras células vizinhas. O resto, sobre replicagem viral em outro hospedeiro celular, todos sabemos.
Portanto, o problema não passa a ser viral, o qual como vimos acima representa o final de um processo de degradação celular, por causa de agressões externas biológicas e eletromagnéticas. Mas como entender esta última? Vamos às evidências:
Em 1887 Heinrich Herz descobriu as ondas de rádio e logo depois o mundo inteiro começou a estar conectado através do rádio. Em 1918 aconteceu a 1ª Epidemia de Gripe (Espanhola).
Após a II Guerra, a Terra foi infestada de radares e sistemas de telecomunicações (satélites etc). Em 1957, a Pandemia Asiática. Em 1968, a Pandemia de Hong Kong. Em 2009, a Pandemia de Gripe Influenza A (H1N1).
Em 2020, após ser instalado o sistema 5G na cidade de Wuhan (China), com milhares de antenas, temos a consequência atual do Covid-19 (vírus corona). Não vamos discutir condutas terapêuticas, pois o que se pode fazer os governos estão fazendo. Querer desmerecer esta hipótese, rotulando de conspiracionista etc, será estar conivente com os donos do mundo. Mas vamos deixar repetir isso de novo? Talvez mereça abrir este tema para ampla discussão.
Portanto, como estamos vendo, rompemos o limite ecológico e estamos pagando um preço muito alto. O mundo é limitado, assim como nosso corpo — se eu abuso, vou ter uma doença. Isso é óbvio. Vamos jogar todos no buraco? Até onde vai nossa ganância?
Vamos fazer chegar este alerta aos nossos governantes, para evitar a entrada do sistema 5G no Brasil. Já fomos avisados. Não vamos repetir o mesmo erro com nova pandemia viral.
Dr. Antonio Marques
Membro do Conselho Cultural do Brasil (CCB)
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário.- Leave your comment