O 5G
No momento o debate gira em torno de qual dos dois impérios irá implantar o 5G no Brasil: o chinês ou o americano.
Poucas pessoas contestam a conveniência de instalar essa nova tecnologia de comunicação.
Retrocedendo um século verificamos que a gripe espanhola alastrou-se após a 1° Guerra Mundial por duas causas principais: a vulnerabilidade das pessoas, debilitadas pela guerra, e a invenção do telégrafo sem fio.
A fragilidade das pessoas e a perturbação do campo etérico, eletromagnético da Terra associaram-se para desencadear a pandemia no pós-guerra.
A história se repete, é claro, sob novas condições, com causas semelhantes: 1) as comunicações planetárias alcançaram o alto nível 4G e ameaçam decuplicar as interferências etérico-magnéticas via 5G.
2) a população estressada pelas exigências da economia e malnutrida por alimentos convencionais, híbridos e transgênicos.
E a nova pandemia, o covid-19, o 20, o 21, e as futuras mutações,surgiram justamente em Wuhan, o primeiro lugar a inaugurar o 5G, com uma população hiperativa, alimentada com animais silvestres locais e animais domésticos mal nutridos com rações transgênicas importadas do Brasil Central via agronegócio.
Cuidemos portanto da nossa imunidade e estejamos preparados para o que der e vier, seja o 5G americano ou o chinês, ambos igualmente deletérios para a saúde da Terra e do homem.
PS- Coquetel da imunidade
1 pitada de açafrão, gengibre, pimenta-do-reino, 1 dente de alho, 1 limão Tahiti, 3 gotas de própolis e 1 colher de mel, em um copo d'agua, diariamente, em jejum.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário.- Leave your comment