AS EVIDÊNCIAS

        Finalmente, hoje, 29/09/2024, o Cmte. Farinazzo rendeu-se às evidências e confessou o fracasso da iniciativa russa de ampliar os seus domínios ainda mais e conquistar mais território, a exemplo do que fizeram seus ancestrais czaristas e soviéticos.

       A análise geopolítica do Cmte.  aproxima-se cada vez mais do foco profissional. Agora ele pode ver os fatos como eles são, em sua quase totalidade.

       Até aqui o Cmte. enfatizava a grande capacidade estratégica da Rússia em oposição à incapacidade do  ator Zelensky. Hoje os papéis se invertem. Enquanto o ditador russo insiste em blefar com armas atômicas que jamais explodem, o democrata Zelensky viaja pelo mundo, esbanja comunicação e vai conseguindo apoio moral, militar e financeiro do mundo livre, na figura de OTAN, a maior aliança militar que jamais existiu na face da Terra, tendo à frente os Estados Unidos da América, a maior potência industrial-miitar de todos os tempos. São fatos incontestáveis. São evidências.

       As evidências impõem-se por si mesmas e dispensam argumentações brilhantes de analistas.

       Como bom militar a missão do Cmte. sempre foi defender as cores de seu país, de sua pátria amada Brasil. A opção da pátria brasileira é o regime democrático, livre e transparente. Excetuando-se os anos de chumbo de Getúlio Vargas e da ditadura militar, o Brasil afirma sua opção pela liberdade, superando as tentativas de alguns aventureiros, da esquerda e da direita, que pretendem desviar o país para o lado sombrio do arbítrio.

       A democracia brasileira tem-se revelado mais forte e subsiste, soberana.

       Mesmo tendo em mãos o poder das armas e a arte da guerra, miitares não conseguem replicar no Brasil um regime esdrúxulo que mantém no poder um ditador por 24 anos, podendo estender-se para 36, superando até o sanguinário Stalin.

       Em nosso país nâo. Temos eleições legítimas e instituições sólidas.

       Admira-se que defensores da Pátria exaltem outros regime tirânicos que se perpetuariam no poder, não fosse a providencial intervenção de um estadista como Zelensky que conta com o apoio do mundo livre para pôr um freio às ambições  expansionistas de seu paranóico adversário.

       O sacrificado povo russo está acordando do pesadelo. e logo verá o seu tirano sentado no banco dos réus, na Corte de Haia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A base da agricultura biodinâmica

Solstício e Equinócio

A lógica reprodutiva